Flor, de 53 anos, desmente boato de romance com Dudu Camargo, de 19

© Divulgação / SBT
Jurada do 'Jogo dos Pontinhos', do SBT, Flor abriu a intimidade para a apresentadora Daniela Albuquerque em participação para o 'Sensacional' que vai ao ar nesta quinta-feira (19). Além de recordar o início da carreira como caloura de programas da casa e elogiar o patrão, Silvio Santos, ela respondeu perguntas sobre sua vida pessol, incluindo um possível romance com Dudu Camargo.

"Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou 'esse menino tem talento', e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garante Flor, explicando o selinho que trocaram em público. “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.

Também questionada por Dani sobre o desentendimento com a companheira de palco, Lívia Andrade, que postou uma foto com uma cobra cobrindo seu rosto, Flor comenta: "Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (…) Não gostei porque assim, o 'Pontinhos' é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia", analisou.

N ao Minuto
Flor, de 53 anos, desmente boato de romance com Dudu Camargo, de 19 Flor, de 53 anos, desmente boato de romance com Dudu Camargo, de 19 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.