Gleici reclama que Ana Clara quase não toma banho após festas

© Reprodução / GShow
As chuveiradas em traje de banho têm afastado Ana Clara do banheiro no Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert. Após a festa da noite desta quarta (4), inspirada nas discotecas da década de 1970, a filha da família Lima recebeu, digamos, uma intimada de Gleici sobre banhos.

Na parte externa da casa, onde a balada rolava, Ana Clara disse que, se Gleici fosse dormir, ela iria junto. "Eu não vou nem tomar banho", disse a acriana antes de deixar a festança para descansar. "E você vai ficar fedorenta perto de mim?", brincou a filha da família Lima. "Eu te aguento também. Tu toma banho? Tu quase não toma banho depois das festas", disse Gleici. "Isso é horrível porque na minha casa eu nunca deito na cama suja.

Aqui dá muita preguiça", explicou-se Ana Clara. Gleici também concordou com o desânimo. "Eu tomava banho porque eu queria ficar mais cheirosa perto do Wagner, mas agora dá preguiça", disse Gleici, que teve um romance com o eliminado desta terça (3). Mas por fim, as duas foram para o chuveiro antes de seguirem para suas respectivas camas.

BRONCA DO PAI

Em fevereiro, Ana Clara já tinha levado uma bronca parecida do pai. "Tem que tomar banho", disse o patriarca da família Lima. Os pés sujos de Ana Clara, que anda descalça pela casa, também foram alvo de reclamação entre outros participantes, como de Paula. Nas redes sociais, internautas chegaram a brincar com montagens falsas que até a produção estava mandando a sister tomar banho.

Do N ao Minuto
Gleici reclama que Ana Clara quase não toma banho após festas Gleici reclama que Ana Clara quase não toma banho após festas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.