Homem acusado de matar enfermeira em Itabuna é preso em São Paulo

Foto: Divulgação Polícia Civil
Um homem acusado de matar uma mulher na cidade de Itabuna, interior baiano, foi preso na madrugada desta quinta-feira (12/4) em São Paulo, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Jefferson Costa Nascimento, conhecido como “Quinho”, foi reconhecido por testemunhas como autor da morte Maria Ferreira, enfermeira que trabalhava na Santa Casa de Misericórdia.

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado em um ônibus interestadual, na cidade de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo. Ele já estava sendo monitorado desde a última terça-feira (10/4), quando fugiu para Vitória da Conquista, e de lá embarcou para São Paulo.

De acordo com informações do delegado delegado André Aragão, da 6º Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Itabuna, responsável pelo caso, Jefferson deverá ser recambiado para Itabuna e se condenado, poderá pegar de 20 a 30 anos de prisão.

Aratu
Homem acusado de matar enfermeira em Itabuna é preso em São Paulo Homem acusado de matar enfermeira em Itabuna é preso em São Paulo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.