Homem é preso tentando desbloquear celulares na Cidade Baixa

Foto Divulgação 
Um homem, identificado como Igor Carvalho Ferreira, foi preso em flagrante suspeito de tentar desbloquear celulares roubados. O caso aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 13, no bairro de Massaranduba. Igor foi autuado pelo crime de receptação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que divulgou o caso neste sábado, 14, policiais passavam pela rua Capitão Eugênio quando fizeram abordagem de rotina em alguns homens.

Nos bolsos de Igor, foram encontrados dois celulares. Ao ser questionado, ele alegou ter comprado na mão de outra pessoa. Ainda segundo a SSP-BA, além de não apresentar nota fiscal, Igor não sabia desbloquear os aparelhos.

Com ele, também foi encontrada a quantia de R$ 430. A polícia desconfia que o dinheiro achado é referente à venda de outros aparelhos roubados. O homem e os materiais localizados foram encaminhados para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim).

Atarde
Homem é preso tentando desbloquear celulares na Cidade Baixa Homem é preso tentando desbloquear celulares na Cidade Baixa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.