Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula

© Mídia Ninja
Durante a celebração da missa em homenagem à ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, que acontece na tarde deste sábado (7), em São Bernardo do Campo (SP), o padre Dom Angélico Sandalo Bernardino deixou claro o seu apoio ao ex-presidente, que precisa se entregar à Polícia Federal após a ordem de prisão expedida pelo juiz Sérgio Moro.

“Pressa de mandar nosso Lula para a prisão. Estão alarmados com a diferenciação de tratamento que se dá a Lula e a outras pessoas do país”, disse Dom Angélico, antes de deixar uma mensagem a Lula, em tom emocionado.

“Lula, se você se entregar, saiba que todos nós”, acrescentou o padre, que logo foi interrompido pelo público, que clamava: “Não se entrega, não se entrega, não se entrega”.

Dom Angélico continuou: “Porém, todavia, aqui está um cidadão que já esteve preso e que nenhuma prisão prende o coração, a mente e os ideais desse cidadão. Continue a entregar a sua vida em causa da paz, que é fruto de solidariedade, de amor, misericórdia e justiça. Que Jesus te proteja, meu irmão e companheiro”, finalizou Dom Angélico.

Logo após a fala do padre, a Igreja Católica foi parar nos Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter. A maioria dos internautas criticou duramente a Igreja Católica por conta do apoio de Dom Angélico ao ex-presidente Lula. Veja abaixo algumas mensagens que foram publicadas na rede social:






Do N ao Minuto
Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula Igreja Católica é atacada nas redes sociais após apoio de padre a Lula Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.