Investigado por homicídio e tráfico de drogas é baleado e se passa por irmão em hospital para escapar de flagrante na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Investigado por homicídio e tráfico de drogas, um jovem de 23 anos foi preso ao tentar se passar pelo irmão em um hospital para escapar do flagrante na Bahia. Ele foi internado no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, após ser baleado na cidade de São Gonçalo dos Campos, que fica na região.

O suspeito, identificado como Fernando Henrique Amorim da Silva, o “Nego Rê”, foi atingido na noite de segunda-feira (2), no bairro Murilo Leite, onde morava. A polícia não divulgou as circunstâncias em que o jovem foi baleado.

Após ser levado para o Hospital Clériston Andrade, ele informou o nome do irmão ao dar entrada na unidade. Porém, a identificação dada na unidade hospitalar informava que ele era de Jacobina e o delegado de São Gonçalo dos Campos, Eugênio Rocha Filho, pediu apoio aos policiais do norte do estado (16ª Coorpin - Jacobina).

Junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), policiais de São Gonçalo realizaram um exame de identificação criminal, na quarta-feira (4), onde ficou comprovado que realmente era Fernando que estava internado.

Ele foi autuado em flagrante por falsidade ideológica. Ele tinha um mandado de prisão, da 1ª Vara Criminal da cidade de Jacobina. Fernando é investigado por homicídio e tráfico de drogas.

O suspeito recebeu alta médica nesta quinta-feira (5). Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do Complexo de Sobradinho, em Feira de Salvador, onde será interrogado e ficará à disposição da Justiça.

 Do G1
Investigado por homicídio e tráfico de drogas é baleado e se passa por irmão em hospital para escapar de flagrante na Bahia Investigado por homicídio e tráfico de drogas é baleado e se passa por irmão em hospital para escapar de flagrante na Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.