Ivo Holanda relata ameaça em pegadinha do 'Programa Silvio Santos'

Foto: Divulgação / SBT
Após ser autuado pela polícia ao gravar uma pegadinha para o 'Programa Silvio Santos', no SBT, Ivo Holanda contou que também sofreu ameaça por parte de uma das vítimas.

A peça em questão é uma onde ele se finge de flanelinha e lava os para-brisas dos carros sem autorização dos donos. No fim, joga um balde de lama nos carros. Em entrevista ao UOL, o humorista contou que "Um cara puxou uma faca da porta do carro e eu gritei: 'Produção, o cara está com uma faca!'. Daí ele escondeu".

Holanda ainda contou como foi a abordagem policial, que acabou sendo exibida junto com o quatro. "Às vezes têm coisas que acontecem que eu não percebo. Quando eu corri, a vítima [da pegadinha] correu atrás de mim e o policial desceu da moto.

O Adriano ficou na frente do policial e gritou, 'Calma aí, é uma gravação! É uma gravação!'. A policial, então, gritou para o outro policial: 'É o Ivo Holanda!'".

(Noticias ao Minuto)
Ivo Holanda relata ameaça em pegadinha do 'Programa Silvio Santos' Ivo Holanda relata ameaça em pegadinha do 'Programa Silvio Santos' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.