Jovem é preso após roubar pertences enquanto vítimas davam mergulho em praia da Pituba

Foto: Divulgação / SSP-BA
Um jovem foi preso após assaltar duas mulheres na praia da Pituba, em Salvador, neste domingo (15). O acusado tinha se aproveitado que as vítimas tinham ido ao mar e levou pertences delas, como celulares, dinheiro e itens pessoas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), policiais militares da 13ª CIPM [Companhia Independente da Polícia Militar] passavam pela Praça Marconi quando as duas mulheres relataram ter sido roubadas. 

Lucas Andrade, de 20 anos, foi alcançado após as vítimas detalharem características do acusado. Os pertences foram devolvidos às mulheres. Conforme o comandante da 13ª CIPM, major Elbert Vinhático, nos finais de semana as rondas são ampliadas nas proximidades da praia.

"Infelizmente alguns tentam estragar o momento de prazer dos outros. Estamos com as equipes atentas e com os motocliclistas dando mais agilidade ao patrulhamento", declarou.

Do BN
Jovem é preso após roubar pertences enquanto vítimas davam mergulho em praia da Pituba Jovem é preso após roubar pertences enquanto vítimas davam mergulho em praia da Pituba Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.