Mariah Carey foi internada após combinar jantar com cantores mortos

Reuters
Há pouco tempo, Mariah Carey confessou publicamente que foi diagnosticada com transtorno bipolar, condição que enfrenta desde o início dos anos 2000. No entanto, parece que o quadro é mais sério do que se imagina.

Sua ex-empresária Stella Bulochnikov contou ao 'The Blast' que a cantora chegou a ser internada após dizer que conseguia ver Michael Jackson, Whitney Houston e Prince.

O surto teria ocorrido em 2016, logo após terminar o noivado com o empresário James Packer e começar a se relacionar com o atual namorado, Bryan Tanaka. Em tribunal, a ex-empresária disse que recebeu um telefonema do ex-marido da cantora, Nick Cannon. O apresentador disse que ficou preocupado após ligações da babá do seus filhos.

Ela teria contado que a cantora estava vestida de gala, enquanto garantia que iria jantar com Michael Jackson, Whitney Houston e Prince - todos já mortos na ocasião. Neste episódio, a psiquiatra recomendou imediatamente a internação da cantora.

Enquanto seguia para o hospital, Mariah ficou incontrolável, violenta, e chegou a tentar pular do carro. Os assessores da estrela negaram as declarações da ex-empresária.

(Noticias ao Minuto)
Mariah Carey foi internada após combinar jantar com cantores mortos Mariah Carey foi internada após combinar jantar com cantores mortos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.