‘O bumbum caiu, mas o cachê não’: Gretchen se revolta com capa de revista

Foto Divulgação 
A Rainha do Rebolado usou seu perfil no Instagram, neste sábado (31), para criticar a nova capa da Veja Rio que apresenta uma matéria com a cantora. Gretchen não gostou nada do título “O bumbum caiu, mas o cachê não” da reportagem.

A artista se revoltou contra a publicação e denunciou machismo na manchete que deveria falar sobre seu novo reality show, “Os Gretchens”. "Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama.

Vc foi machista!", disparou a cantora na legenda da publicação no Instaram. A matéria fala sobre a retomada da carreira da cantora, que após alguns anos de ostracismo, voltou à mídia ao participar do reality show “A Fazenda” e do clipe de “Swish Swish” da cantora americana Katy Perry.

Em seu desabafo, Gretchen atacou a jornalista que escreveu o texto e a entrevistou. "Que pena, Daniela Pessoa, que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas, você é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa”, escreveu.

A artista, que está cobrando cerca de R$ 100 mil de cachê após parceria com Katy Perry e mora em Mônaco, ainda jogou na cara da jornalista que as despesas da reportagem foram pagas pela emissora que exibirá seu reality show. “O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte.

Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família", disse.

Confira a publicação:


Que pena,DANIELA PESSOA @danipessoa86 que ainda existem pessoas como você. Em pleno sábado de aleluia, vc é o verdadeiro Judas,vc é a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia,alimentação e transporte. Tudo a sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018,num momento de empoderamento feminino,uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Vc foi machista!!! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista pra vc mais. Vc foi pobre de espírito. Vc não tem luz. Mas EU VOU CONTINUAR SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM, Coisa que vc não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foi demais pra vc. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em vc Hj é nenhuma.Vcs mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui!!! PORQUE EU TENHO LUZ. 🎆🎊🎉🍾🎈
Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Do Voz da Bahia
‘O bumbum caiu, mas o cachê não’: Gretchen se revolta com capa de revista ‘O bumbum caiu, mas o cachê não’: Gretchen se revolta com capa de revista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.