Operação termina com apreensão de armas, drogas e um traficante morto

Foto: Divulgação SSP-BA
Um homem foi morto e drogas e armas foram apreendidas no final da manhã desta sexta-feira (13/4), em Simões Filho, durante uma operação realizada por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Houve troca de tiros entre os policiais e um grupo de oito homens armados que estavam no local. Um dos homens morreu durante o confronto que ocorreu no Bairro Tiro Seguro. Segundo a Polícia Militar, os agentes da PM chegaram ao local após receberem informações a cerca de um acampamento que era utilizado por homens, para a realização do embalo e divisão de drogas para serem distribuídas na região.

Durante o confronto, sete conseguiram fugir do local e dois foram baleados, um deles foi encontrado pelos agentes caído ao solo com uma arma de fogo nas mãos. Ele foi socorrido, mas morreu no o Hospital Municipal de Simões Filho.

Ainda de acordo com a polícia, outro suspeito, identificado como, “Soldado”, foi baleado, porém, ainda não foi localizado. Na diligência, os militares informaram que apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, 2.082 pinos de cocaína, 169 pedras de crack, quatro blusões do exército, duas balaclavas, um caderno com anotações e munições de diversos calibres.

Aratu
Operação termina com apreensão de armas, drogas e um traficante morto  Operação termina com apreensão de armas, drogas e um traficante morto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.