Paripiranga: Polícia apreende carga de 100 kg de maconha; droga iria para Aracaju

Foto: Divulgação / SSP-BA
Policiais militares apreenderam uma carga de 100 quilos de maconha entre as cidades de Paripiranga e Adustina, no nordeste baiano, nesta terça-feira (17). A carga tinha saído de Cabrobró, em Pernambuco, com destino a Aracaju, em Sergipe.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), o fato ocorreu menos de 24 horas de outra ação que apreendeu 40 kg em Feira de Santana. O motorista que transportava a carga foi preso.

Conforme a SSP-BA, guarnições da Cipe Nordeste [Companhia Independente de Policiamento Especializado] fizeram a interceptação do acusado na ação denominada Divisa Forte, que amplia ações ostensivas nas estradas.

O homem e a carga foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Paripiranga. "Como percebemos os vidros do carro bem escuros e fechados, a abordagem foi imediatamente realizada.

Pegamos toda a droga e o traficante às 4h da madrugada e que isso sirva de recado. Estamos atentos 24h", disse o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

Do BN

Paripiranga: Polícia apreende carga de 100 kg de maconha; droga iria para Aracaju Paripiranga: Polícia apreende carga de 100 kg de maconha; droga iria para Aracaju Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.