Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três

Foto: Alberto Maraux
Uma base de observação utilizada por traficantes do bairro do Uruguai foi desmontada na tarde desta quinta-feira (12), prendendo três pessoas em flagrante com drogas e armas falsas.

A ação foi realizada por policiais civis da Coordenação de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim), durante a Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA). 

Éric Santos de Oliveira, Misael Santos e Santos e Carlos Rodrigo Santos Cerqueira foram presos e, com eles, foram apreendidas 111 trouxas de maconha, 84 pinos de cocaína, cerca de meio quilo de crack, duas pistolas falsas e balanças, que foram levados para a 3ª DT (Bonfim).

De acordo com a polícia, a casa era utilizada pelos traficantes para observar a movimentação na área e vender drogas. "Esse foi a primeira Operação COA de 2018.

Iniciamos no ano passado esse trabalho e, além dos flagrantes, mapeamos o bairro utilizando drones", destacou o coordenador da COE, delegado André Viana. "Fomos certeiros por conta do conhecimento do terreno, repassado pelos colegas da unidade territorial", adicionou.

Do BN
Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três Polícia desmonta base de observação usada por traficantes do Uruguai e prende três Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 13, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.