Polícia desmonta laboratório de cocaína em Feira de Santana

Foto: Messias Teles/TV Aratu
Na tarde desta terça-feira (17/4) investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Feira de Santana, localizaram e desmontaram um laboratório de cocaína, no bairro de Conceição. Os entorpecentes apreendidos foram avalidos em meio milhão de reais, e seriam vendidos na Micareta.

Na ação, duas pessoas presas em flagrante. O casal Gilson de Jesus dos Santos, 35 anos, e Lua Mar Albuquerque de Aguiar Silva, 23, utilizavam um imóvel para armazenar e fazer as misturas na droga. Os dois passaram a ser investigados após denúncia anônima. Segundo informações do repórter da TV Aratu, Messias Teles, Lua Mar mulher comandava o laboratório.

A titular da DTE de Feira de Santana, Klaudine Passos, declarou que a ação de combate ao tráfico foi ampliada, devido às vésperas da Micareta, maior festa de rua da cidade. “Infelizmente muitos consumidores de drogas participam do tradicional evento. Esperamos o momento e conseguimos esse importante flagrante, sem a necessidade de confronto”, disse. A polícia segue na busca de identificar outros membros da quadrilha, e descobrir a origem da droga.

Do Aratu
Polícia desmonta laboratório de cocaína em Feira de Santana  Polícia desmonta laboratório de cocaína em Feira de Santana Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.