Polícia prende homem com dez capuzes e drogas, em Paripe

Foto: Divulgação / SSP-BA
Um criminoso foi surpreendido, na noite de quarta-feira (18/4), com 10 capuzes e drogas, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo a SSP-BA, equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) realizaram a prisão em flagrante, na localidade de Tubarão.

Ainda de acordo com a SSP-BA, os militares chegaram até Rodolfo dos Passos da Conceição, 25 anos, após uma denúncia anônima da venda de entorpecentes, na Rua Rocha. No local o criminoso foi abordado e dentro de uma mochilha encontrados 10 capuzes, meio quilo de maconha prensada, porções da erva embalada, pinos de cocaína, balança, munições dos calibres 12 e 38, entre outros materiais.

“Importante conexão com a comunidade. Percebendo qualquer situação estranha, acione o 190 que chegamos rápido”, informou o comandante da 19ª CIPM, major Elsimar Leão.

Aratu
Polícia prende homem com dez capuzes e drogas, em Paripe Polícia prende homem com dez capuzes e drogas, em Paripe Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.