Porto Seguro: Justiça determina medida protetiva após mulher denunciar ex-namorado

Vítima gravou ex pulando janela e invadindo casa | Foto: Reprodução / Facebook
Uma decisão judicial estabeleceu uma medida protetiva em favor da moradora de Porto Seguro que denunciou o ex-namorado por perseguição. A medida, proposta pelo Ministério Público do Estado (MP-BA), foi deferida nesta terça-feira (17) pela juíza Maria Helena Lordelo de Salles Ribeiro, informou o G1.

A perseguição foi denunciada por Maria Carolina Matos de Moura, que mora em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Através do Facebook, ela relatou os casos. Pela decisão, o ex-namorado tem de ficar a 300 metros de Maria Carolina e dos filhos.

O homem também fica proibido de entrar em contato com ela por ligações telefônicas e mensagens. Segundo o MP-BA, o acusado também responde a uma ação penal em Minas Gerais, por homicídio contra uma mulher, o que colaborou para que a promotoria fizesse o pedido de medida protetiva.


Do BN
Porto Seguro: Justiça determina medida protetiva após mulher denunciar ex-namorado Porto Seguro: Justiça determina medida protetiva após mulher denunciar ex-namorado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.