Produtor de filme da Lava Jato diz que série extrapolou na criatividade e prejudicou só PT

Foto: Divulgação
As queixas encampadas pelos petistas a respeito da série “O Mecanismo” ganharam um apoiador inusitado.

De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o “aliado” é Tomislav Blazic, produtor de “Polícia Federal: A Lei é Para Todos”, filme inspirado na operação Lava Jato que também gerou muita polêmica no país.

Segundo a colunista, Blazic afirmou que a série “extrapolou na criatividade”, sobretudo no momento em que o personagem atribuído a Lula fala sobre “estancar a sangria”, frase conhecida do senador Romero Jucá (PMDB-RR), dita durante a articulação para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O produtor seguiu disparando contra a atração da Netflix: “Colocar na série o caso do Banestado [de corrupção nos anos 1990] é também querer prejudicar só o PT. Não é baseado em uma história real”.

Ainda de acordo com informações da coluna, a continuação do filme “Polícia Federal: A Lei é Para Todos” está em fase de produção, após novas entrevistas com juízes, procuradores e policiais.

Tomislav Blazic contou ainda que o novo longa-metragem irá impactar todas as legendas. “O PT é corrupto como os demais partidos. No próximo filme será um salve-se quem puder”, diz.

Do BN
Produtor de filme da Lava Jato diz que série extrapolou na criatividade e prejudicou só PT Produtor de filme da Lava Jato diz que série extrapolou na criatividade e prejudicou só PT Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.