Puma fecha patrocínio com garoto de nove anos, promessa do Santos

Foto:  Arquivo Pessoal
A empresa alemã Puma acertou um contrato de patrocínio com um garoto de apenas nove anos de idade: trata-se de David Nogueira Carmo, promessa do Santos. Com isso, ele se torna o mais jovem brasileiro a ter um vínculo de patrocínio.

"Desde 2012, a PUMA Brasil investe no programa Grassroot, que acredita e apoia em jovens talentos das categorias de base sub 13, sub 15 e sub 17 do futebol nacional a fim de disseminar o DNA PUMA na categoria.

Como parte dessa aposta em novos nomes promissores, comunicamos que Davi Nogueira do Carmo passa a fazer parte do projeto com o suporte técnico da PUMA", disse em nota o escritório brasileiro da marca esportiva.

O contrato com a Puma fez David superar Rodrygo, do mesmo clube. Titular do time profissional da Vila, Rodrygo fechou com a Nike quando tinha 11 anos. Hoje ele tem 17. O pequeno Davi joga na equipe sub-9 de futsal do Santos.

Ele é filho de Edmilson Carmo, jogador da Portuguesa Santista. O pai da promessa chegou a ser procurado pelo Palmeiras, que queria tirar ele do Peixe.

(Noticais ao Minuto)
Puma fecha patrocínio com garoto de nove anos, promessa do Santos Puma fecha patrocínio com garoto de nove anos, promessa do Santos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.