Queda de avião militar na Argélia deixa pelo menos 257 mortos

Foto: Reprodução/Twitter
Um avião militar da Argélia caiu perto de Argel, capital do país, nesta quarta-feira. Segundo a televisão estatal argelina, o número de mortos que antes era de pelo menos 181 passou para 257.

No entanto, o número de vítimas fatais pode ser maior, conforme relata a imprensa local. Havia mais de 200 pessoas a bordo. A causa da queda da aeronave ainda é desconhecida, e o Exército argelino abriu uma investigação.

Serviços de emergência foram enviados ao local do acidente. Pelo menos 14 ambulâncias foram avistadas. Os feridos estão sendo levados para hospitais da região.

A agência de notícias estatal diz que o avião caiu nos arredores do aeroporto militar de Boufarik, no Norte da Argélia, perto do mar Mediterrâneo, a cerca de 30 quilômetros da capital. O destino do Il-76 era Béchar, no Sudoeste do país.

Imagens de televisão e de internautas mostram uma fumaça preta nos arredores de uma rodovia e uma multidão de funcionários de segurança e de emergência em um campo próximo ao local da queda do avião. Segundo a mídia local, o tempo estava instável nos últimos dois dias e chovia no momento em que a aeronave caiu.

(O Globo)
Queda de avião militar na Argélia deixa pelo menos 257 mortos Queda de avião militar na Argélia deixa pelo menos 257 mortos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.