Salvador: Criminoso é preso com metralhadora em dia que ganhou a liberdade

Foto: Divulgação/SSP
Um homem foi preso na capital com uma metralhadora pouco depois de ganhar a liberdade. João Batista Neto, suspeito de diversos homicídios, estava em liberdade provisória, quando foi capturado com uma metralhadora, nessa quinta feira (19), por guarnições da 18 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi).

Em dezembro do ano passado o criminoso já havia sido preso por esta mesma unidade, com um revólver calibre 38. Após chamado do Centro Integrado de Comunicação (Sicom), militares que faziam rondas no bairro de Coutos realizaram incursões na região e, na Rua Ligia Bonfim, Antônio e mais quatro comparsas identificados como Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.

Com a quadrilha os PMs apreenderam uma metralhadora calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), meio quilo de maconha (tablete e trouxas), cartuchos e munições de diversos calibres, além de uma balança.

“Flagrante de grande importância, pois este grupo criminoso trafica e comete outros crimes na região. Esperamos que eles fiquem por mais tempo afastados das ruas”, declarou o comandante da 18 CIPM, major Roberto Araújo. O quinteto e todo o material foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

(bahia.ba)
Salvador: Criminoso é preso com metralhadora em dia que ganhou a liberdade Salvador: Criminoso é preso com metralhadora em dia que ganhou a liberdade Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.