Traficante é preso em flagrante com crack, maconha e cocaína em Valença

Foto: Divulgação SSP-BA
O traficante Rodrigo dos Anjos da Conceição foi preso, nesta quarta-feira (11/4), com drogas, munições e uma balança de precisão, no bairro da Bolívia, em Valença. O criminoso é apontado como autor de vários homicídios na cidade e foi preso em flagrantes por equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).

Rodrigo foi pego traficando na Rua da Pista, onde os policiais apreenderam 95 pedras de crack, dois tabletes de maconha, uma porção de cocaína, 49 munições para calibre 38 e uma balança de precisão. Em seguida, a equipe foi até a casa de Rodrigo e encontrou um simulacro de pistola, seis máscaras e embalagens para guardar drogas.

Rodrigo foi autuado por tráfico de drogas, já vinha sendo investigado por esse crime e por homicídios ocorridos no bairro onde foi preso. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Do Aratu
Traficante é preso em flagrante com crack, maconha e cocaína em Valença Traficante é preso em flagrante com crack, maconha e cocaína em Valença Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.