Uruçuca: Caminhão que transportava alunos tomba e deixa um morto e feridos

Foto: Divulgação/PRF
Um caminhão que transportava estudantes tombou e deixou uma pessoa morta e outras feridas agora há pouco no município de Uruçuca, região sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O acidente ocorreu próximo ao distrito de Serra Grande. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tombamento, mas testemunhas informam que teria ocorrido falha nos freios do veículo.

Um dos estudantes não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. A PRE informou que uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já foi acionada para fazer a remoção do corpo e uma viatura do Samu está no local prestando socorros.

Ao menos outras nove pessoas, todas estudantes, ficaram feridas e estão sendo encaminhadas para um posto de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

(M1)
Uruçuca: Caminhão que transportava alunos tomba e deixa um morto e feridos Uruçuca: Caminhão que transportava alunos tomba e deixa um morto e feridos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.