Vladimir Brichta revela fórmula para evitar a inveja: ‘Eu não tenho rede social’

Foto: Divulgação / TV Globo
Escalado para viver o vilão Remy em “Segundo Sol” - novela que estreia em maio na TV Globo -, o baiano Vladimir Brichta revelou os truques para a construção do personagem e também suas estratégias para se proteger do olho gordo, característica marcante que terá interpretar na telinha.

Isto porque o mau caráter Remy vive à sombra do irmão, o cantor de axé Beto Falcão. “Eu não tenho rede social (risos). Não quero saber o que uma pessoa que não me conhece fala sobre mim ou sobre o meu trabalho.

Leio quando um jornalista escrevendo, porque sei que foi capacitado para isso, mas não quero ficar me expondo nas redes. Não proíbo meus filhos, mas eu não tenho”, contou o ator, sobre a fórmula de se blindar da inveja, em entrevista ao site Estrelando.

Brichta revelou também ter subido uns quilinhos para dar vida ao personagem. “Eu já estava um pouco mais gordo.

Comecei a malhar para ficar mais forte e compor um tipo, que já conhecia bem em Salvador, cidade onde nasci. Ele é um tipo de cara mais vaidoso. Só que acabei com oito quilos a mais”, contou.

Do BN
Vladimir Brichta revela fórmula para evitar a inveja: ‘Eu não tenho rede social’ Vladimir Brichta revela fórmula para evitar a inveja: ‘Eu não tenho rede social’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 22, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.