Vocalista do Sorriso Maroto ficará por mais tempo fora dos palcos para tratar doença grave

Foto: Reprodução
O afastamento do vocalista Burno Cardoso do Sorriso Maroto que inicialmente estava previsto para durar 45 dias, agora vai se estender para três meses. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias.

O cantor está longe dos palcos desde março, quando se internou para tratar uma pneumonia e acabou descobrindo uma miocardite – inflamação do miocárdio, principal tecido muscular do coração. A doença requer exames complexos, acompanhamento médico e repouso absoluto.

Ainda nesta semana acontece uma reunião entre Bruno, os integrantes do Sorriso e Thiago Martins, que está temporariamente como vocalista do grupo para que a agenda de shows pudesse ter continuidade.

O projeto ‘Todos Cantam Sorriso’ reúne grandes nomes do pagode em participações nos shows ao lado de Thiago Martins, enquanto Bruno continua de molho.

Aratu
Vocalista do Sorriso Maroto ficará por mais tempo fora dos palcos para tratar doença grave Vocalista do Sorriso Maroto ficará por mais tempo fora dos palcos para tratar doença grave Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.