Wagner não resiste a embate com Família Lima e é eliminado do ‘BBB’ com 59,50% dos votos

Foto: Reprodução / OFuxico
A reta final do “Big Brother Brasil 18” foi iniciada, nesta terça-feira (3), com a eliminação de Wagner no primeiro paredão duplo da edição. O participante não resistiu ao paredão, em que disputou com a Família Lima, formada por Ana Clara e Ayrton, e teve 59,50% dos votos, contra 40,50%.

A porcentagem, inclusive, seguiu o que estava sendo apontado nas pesquisas da internet. “Deixei de acreditar em algumas coisas que ouvi e passei a seguir meu coração", confessou ao ser eliminado.

Durante participação, Wagner foi apontado como uma “planta” pelos fãs da atração, em referência às pessoas que pouco interferem no jogo.  Vale lembrar que ambas indicações foram definidas pelo líder Kaysar.

Isso porque a votação da casa terminou empatada entre Viegas e a Família Lima, com três votos cada. Antes de desempatar, o líder indicou Wagner. O anjo Wagner imunizou Gleici, com quem tem um relacionamento no reality.

Além disso, nesta quinta-feira (5), o programa terá prova do líder e nova formação de paredão. O resultado será no domingo (8). Em seguida, outra prova será realizada, mais um paredão e o eliminado será conhecido na terça-feira (10).

(Quem)
Wagner não resiste a embate com Família Lima e é eliminado do ‘BBB’ com 59,50% dos votos Wagner não resiste a embate com Família Lima e é eliminado do ‘BBB’ com 59,50% dos votos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.