Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos em Petrópolis

Foto: Divulgação
A atriz Eloísa Mafalda morreu, aos 93 anos, na noite desta quarta-feira (16), em sua casa, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal O Globo, a morte foi confirmada pelo filho da artista, Marcos Teixeira, informando que o sepultamento será realizado na cidade natal de Eloísa, em Jundiaí, no interior de São Paulo, nesta quinta (17) ou na sexta-feira (18).

Segundo a publicação, a família da atriz ainda não sabe a causa da morte. Eloísa Mafalda começou a carreira nas radionovelas da Rádio Nacional, em seguida ela fez sua estreia na TV Paulista, onde permaneceu até a emissora ser vendida para a TV Globo.

Já na Globo, ela atuou em mais de 40 atrações, entre novelas, séries e especiais. Dentre seus principais papéis estão o de Dona Nenê, na versão original de “A Grande Família”; Dona Pombinha Abelhas, de “Roque Santeiro”; Maria Machadão, em “Gabriela”; Gioconda, de “Pedra Sobre Pedra” e Manuela, de “Mulheres de Areia”. Fora das telas desde “O Beijo do Vampiro”, de 2002, a atriz teve que dispensar vários convites, por problemas com a perda de memória.

Do BN
Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos em Petrópolis Atriz Eloísa Mafalda morre aos 93 anos em Petrópolis Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.