Clima de revolta e comoção marca enterro de adolescente

Foto Divulgação 
O corpo da adolescente Sanara Barbosa da Colônia, de 17 anos, foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 11, no cemitério Quinta dos Lázaros, sob um clima de muita revolta e comoção.

Um amigo da família contou que o cadáver foi encontrado na madrugada da quinta, 10, na localidade Nova Constituinte, em Periperi, horas após ela sair de casa, em Cosme de Farias. Mas, conforme registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e da Polícia Civil, nenhum corpo do sexo feminino foi localizado na quinta, na área de Periperi.

No site da SSP-BA, consta apenas o registro de um cadáver de uma mulher, ainda não identificada, encontrado às 8h33 da noite da quarta, 9, na rua Lígia Bonfim, na 2ª Travessa, em Coutos. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, esse também é o único registro que consta nos dados do órgão.

Durante toda tarde desta sexta, a reportagem tentou confirmar com a Polícia Civil se Sanara é a mesma mulher encontrada morta em Coutos, mas não obteve resposta. “Só ficamos sabendo ontem (quinta-feira), umas 10h da manhã, pelo zap (WhatsApp). Mandaram fotos”, revelou o rapaz.

De acordo com ele, Sanara foi vista pela última vez, por volta das 8h da noite da quarta, quando saiu de casa. “Estou aqui (enterro) por causa da família, porque são pessoas de bem. Estou aqui porque sei que ela não se envolvia com nada. Mas a gente nunca sabe com quem as pessoas andam”, ponderou o homem.

A morte da jovem deve ser apurada pelo Departamento de Homicídios (DHPP).

Atarde
Clima de revolta e comoção marca enterro de adolescente Clima de revolta e comoção marca enterro de adolescente Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.