Ex-ator mirim do SBT troca socos com pai e chama polícia

Reprodução: Instagram
O ex-ator mirim do SBT, Thomaz Costa, conhecido por seu papel na novela infantil Carrossel e pelo romance com a atriz Larissa Manoela, trocou socos com o pai, Roberto Costa, em uma briga séria, que acabou com uma visita da polícia. Através das redes sociais o jovem desabafou sobre o conflito com o pai, que segundo ele tem problemas com álcool e não aceita a separação da mãe dele. Thomaz revelou que o pai, que já chegou a ter uma ordem judicial que o impedia de chegar perto da família, invadiu a sua casa bêbado e tentou falar com a mãe. “Quando ele bebe, se transforma. Vejo outra pessoa.

Ele começou a me empurrar e perguntou se eu queria sair na mão. Ele veio para cima de mim e a gente começou a lutar. Fui pra sala brigando. Soco, um jogando o outro na parede, até que os meus amigos entraram no meio e separaram”, disse. A confusão foi tão séria, que o jovem precisou acionar a polícia para dar um fim a história. “Eu tive que tomar a atitude de ligar para a polícia, que veio até aqui em casa e pediu para ele se retirar”, contou.

Durante a transmissão ao vivo, o ator pediu para que não fosse julgado por conta da briga com o pai. “Eu passo por muitos problemas e isso é péssimo. Fica uma revolta na gente que uma hora a gente acaba explodindo. Dá um medo, porque eu não sei como vou acabar explodindo. Não sei se vai ser com a minha namorada, um amigo, com alguém no trânsito… não sei”, declarou o rapaz.

O jovem ainda chorou ao relembrar episódios envolvendo o pai e seus traumas de infância causados por conta do vício. “Todas as vezes que ele chegava bêbado e mal [em casa], acontecia alguma coisa ruim. Ele já bateu na minha mãe. É por isso que eu não bebo, nunca bebi na minha vida. Eu tenho ódio da bebida, porque a bebida estragou a minha família. Tenho ódio de cerveja. Não deixo as pessoas beberem do meu lado”, revelou Thomaz. Os pais do ator estão separados há quase dois anos. Thomaz não registrou o boletim de ocorrência contra Roberto para evitar que ele seja preso.

(bahia.ba)
Ex-ator mirim do SBT troca socos com pai e chama polícia Ex-ator mirim do SBT troca socos com pai e chama polícia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.