Homem é preso em frente ao presídio portando ilegalmente arma de uso restrito

Foto: Polícia Militar
A Companhia de Policiamento de Guardas de Feira de Santana prendeu por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (9), por porte ilegal de arma, Wilson Jaime Silva Manaia. Ele estava em frente ao presídio regional de Feira de Santana na companhia de outros três homens a bordo de um veículo Hilux.

Foto: Polícia Militar
Wilson estava portando uma pistola da marca Sig Sauer, calibre 9 mm, com um carregador e 17 munições do mesmo calibre intactas. A arma é de uso restrito. Ele disse, porém, que foi até o local buscar o tio, Jaime Evangelista da Silva, que é presidiário e teve concedido o benefício da saída temporária.

Segundo o tenente coronel Morais, o veículo que Wilson estava apresentava atitude suspeita e por isso foi abordado pela companhia. Ele salientou que a companhia faz o policiamento no perímetro do presídio e constantemente faz abordagens no local.

“Fazemos abordagens a veículos que estacionam de forma indevida nessa área e que tenham mais de duas ou três pessoas. A gente imagina que pessoas paradas em uma área de segurança sem justificativa são suspeitas e nessa abordagem observamos uma Hilux e um dos homens armados com uma pistola. De imediato o conduzimos para a delegacia”, declarou.

Foto: Polícia Militar
O tenente coronel relatou que não ficou confirmada a informação de que o preso foi buscar o tio na unidade prisional. Para ele, isso também não interessa, o que foi levado em consideração na situação foi que Wilson estava em atitude suspeita e armado indevidamente em uma área de segurança.

"Nossa missão é grarnecer, ter vigilância, e atenção faz parte da nossa rotina. Nesse local sabemos que podem ter muitas investidas tanto da parte interna como externa”, concluiu.

Informações do Acorda Cidade.
Homem é preso em frente ao presídio portando ilegalmente arma de uso restrito Homem é preso em frente ao presídio portando ilegalmente arma de uso restrito Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.