Jogadores da seleção participam de último treino na Granja Comary

Lucas Figueiredo/CBF
Os jogadores da seleção brasileira, sob o comando do treinador Tite, participaram na manhã de hoje (26) de treino movimentado no encerramento da primeira etapa de preparação para a Copa do Mundo da Rússia 2018, no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana fluminense.

Felipe Luís e Coutinho participaram na manhã deste sábado (26) do último treino na Granja Comary - Direitos reservados/Lucas Figueiredo - CBF

Segundo a CBF, os jogadores ainda hoje deixarão o local e se reapresentarão amanhã (27), ao meio-dia, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, de onde seguirão para o Aeroporto Internacional do Galeão, na Ilha do Governador, embarcando para Londres.

Na capital inglesa, o grupo ficará completo com as chegadas de Marcelo e Casemiro, do Real Madrid, e de Roberto Firmino, do Liverpool. Eles disputam pelos seus clubes a decisão da Liga dos Campeões da Europa, em Kiev, capital da Ucrânia, esta tarde.

Na Europa, a seleção brasileira fará dois jogos-treinos antes de ir para a Rússia. Em 3 de junho, enfrenta a Croácia, em Liverpool (Inglaterra), e joga contra a Áustria no dia 10, em Viena. A seleção estreia na Copa contra a Suíça em 17 de junho, em Rostov On Don.

Agencia Brasil
Jogadores da seleção participam de último treino na Granja Comary Jogadores da seleção participam de último treino na Granja Comary Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.