Mancini não economiza em críticas: ‘Equipe desinteressada’

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
O treinador Vágner Mancini revelou a fúria contra jogadores do Vitória após o time perder mais um jogo da Série A, desta vez para o América-MG, fora de casa, nesta segunda-feira (30). “Difícil. E tenho tentado achar soluções.

Isso vai muito de encontro ao nível de concentração do atleta. Bati na tecla disso na palestra. Uma semana atrás viemos jogar aqui e acontece a mesma coisa”, disse o treinador. “Chamei atenção para que não entrássemos da forma que entramos contra o Atlético-MG. Você não pode perder a parte tática por erro individual.

O que vi no primeiro tempo foi uma equipe sonolenta, desinteressada”, acrescentou. Mancini seguiu com críticas aos jogadores, elogiou a entrada de Lucas Fernandes e Wallyson e afirmou que, se pudesse, mudaria mais peças ao longo do jogo. “Pode ser titular (Wallyson).

Ele, o Guilherme, o Lucas Fernandes. O dia que você tem um time que algumas peças não funcionam como as que foram substituídas…”, finalizou. O Vitória volta a campo no Barradão, no próximo domingo (06), contra o Fluminense.

(bahia.ba)
Mancini não economiza em críticas: ‘Equipe desinteressada’ Mancini não economiza em críticas: ‘Equipe desinteressada’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.