Suspeito de mais de 85 assaltos a lojas é preso em Salvador

 Foto: divulgação/Polícia Civil
O homem suspeito de integrar uma quadrilha responsável por pelo menos 85 assaltos a lojas de departamento em Salvador foi preso. Josenilson Oliveira Sousa, conhecido como “Boquita”, foi localizado na tarde de quinta-feira (10/5) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

De acordo com as investigações, Josenilson e seus comparsas identificados como Jean Nascimento de Jesus, o “Big Mac”; Edmilson Silva  de Santana, chamado de “Boca de Kisuco”, e um adolescente, cometiam roubos lojas de uma rede e outros estabelecimentos comerciais da capital baiana desde 2016.

“O adolescente confessou ter cometido mais de 40 roubos, já Josenilson assumiu sua participação em cinco dos assaltos apurados. Ele estava desaparecido e foi reconhecido nas imagens das câmeras de segurança”, explica a titular da DRFR, Carla Ramos. A delegada disse ainda que “Big Mac” foi morto em confronto com os policiais quando assaltava uma loja de eletrodomésticos, no bairro da Pituba, em julho de 2017. Já “Boca de Kisuco” foi preso em flagrante quando roubava uma das lojas da rede, no bairro da Liberdade, também em 2017.

Do Aratu
Suspeito de mais de 85 assaltos a lojas é preso em Salvador Suspeito de mais de 85 assaltos a lojas é preso em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.