Suspeito de roubar mais 200 veículos é preso em Salvador

Foto Divulgação 
Um homem apontado como o maior assaltante de veículos de Salvador foi preso no bairro de Pau da Lima, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Felipe Ribeiro Bahia, 26 anos, é responsável por mais de 200 roubos. Ele é membro de uma quadrilha especializada neste tipo de crime.

“Cada carro era repassado para um segundo criminoso pelo valor de R$ 700. Em depoimento, ele assumiu que conseguiu comprar uma casa com a quantia arrecada nos assaltos”, disse o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado Marcelo Tânus.

Felipe foi preso na avenida Aliomar Baleeiro, onde morava, no último sábado, 5. A ação foi divulgada nesta segunda-feira, 5.

De acordo com a SSP, ele tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais. Felipe já tinha sido preso em dezembro de 2017 pelo mesmo tipo de crime. Ele responde a cerca de 20 inquéritos por diversos delitos.

Ele agia em bairros da orla de Salvador, como Barra, Costa Azul e Pituba. Conforme a polícia, a preferência dele era por automóveis sedans, como Corolla.

Atarde
Suspeito de roubar mais 200 veículos é preso em Salvador Suspeito de roubar mais 200 veículos é preso em Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.