Técnico acusado de abuso sexual será exonerado de cargo público

© Confederação Brasileira de Ginástica / Ricardo Bufolin
Acusado de ter abusado sexualmente de mais de 40 jovens atletas, o ex-técnico da seleção brasileira de ginástica Fernando de Carvalho Lopes deve ser exonerado do cargo público que ocupa na Prefeitura de Diadema, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo.

Fernando de Carvalho foi contratado pela Prefeitura de Diadema treinador da equipe de ginástica da cidade. Um processo administrativo foi aberto na última segunda-feira (30) para tirá-lo do cargo.

Fernando teria assediado os atletas no período em que trabalhou como treinador de ginástica do Mesc, um clube da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Na Confederação Brasileira de Ginástica, ele atuou por dois anos, sendo afastado do posto um mês antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016, sob suspeita de abuso.

Do N ao Minuto
Técnico acusado de abuso sexual será exonerado de cargo público Técnico acusado de abuso sexual será exonerado de cargo público Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.