Matador do Nordeste de Amaralina morre após confronto com a Rondesp

Foto: divulgação SSP-BA
Um criminoso responsável pelas execuções de rivais e usuários de drogas devedores, no Nordeste de Amaralina, foi localizado pela Polícia Militar, no final da manhã deste domingo (27/5). Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico encontraram o criminoso de prenome Genilson e apelido ‘UR’, em um campo de futebol, no Vale das Pedrinhas.

Os militares faziam patrulhamento de rotina quando UR e comparsas atiraram. No confronto o traficante acabou atingido, socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. Com ele os PMs encontraram uma pistola calibre 380, munições, dez pinos de cocaína e materiais pessoais.

“Este homicida tinha fama de ostentar fotos armado para intimidar rivais e usuários que estivessem devendo. Informações preliminares apontam que ele também era responsável pelas execuções”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean. O oficial informou ainda que o patrulhamento foi reforçado no Nordeste de Amaralina.

Do Aratu
Matador do Nordeste de Amaralina morre após confronto com a Rondesp Matador do Nordeste de Amaralina morre após confronto com a Rondesp Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.