Zezé Di Camargo e Luciano são vetados de show após suspeita de fraude

Foto Reprodução/ Instagram
Zezé Di Camargo e Luciano foram impedidos de realizar um show na região metropolitana de Curitiba na noite de ontem (30) por suspeitas de fraude no processo de licitação para a contratação da dupla. O evento aconteceria na 1ª Festa da Cebola, de acordo com a TV Foco.

Além dos filhos de Franciso, a dupla Léo e Lima também teve o show cancelado porque a empresa produtora da festa, a Drial Organização de Eventos Esportivos Ltda, estaria usando uma estrutura montada para um seminário. O suporte teria sido custeado com recursos públicos.

O Ministério Público do Paraná afirma que os responsáveis poderiam "explorar a lucratividade de eventos de shows musicais", a exemplo de bilheteria, bebidas, comidas e estacionamento.

A empresa, no entanto, começou a vender as senhas para os shows a partir de 28 de março, época em que os pregões ainda não haviam sido definidos, apesar de as atrações estarem sendo anunciadas com antecedência por meio de um evento no Facebook.

Metro1
Zezé Di Camargo e Luciano são vetados de show após suspeita de fraude Zezé Di Camargo e Luciano são vetados de show após suspeita de fraude Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on maio 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.