Adolescente de 16 anos e homem de 36 são executados a tiros em Alagoinhas

Foto: Alta Pressão Online
Um adolescente de 16 anos e um homem de 36 foram executados a tiros na noite deste sábado (16/6), na estrada que liga o final de linha do bairro Mangalô à BR-101, em Alagoinhas. O duplo homicídio aconteceu por volta das 21h30.

Segundo informações da polícia civil, Edinei da Conceição, R.M.A e seu irmão Roberto Santos dos Anjos, de 18 anos, estavam numa carroça quando chegaram dois homens encapuzados em um veiculo branco e ordenaram que eles deitassem no chão, em seguida atiraram contra as vítimas. Edinei e o adolescente morreram na hora.

De acordo com a polícia, o irmão do adolescente também foi baleado no rosto, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião, e seu estado de saúde é estável.



Uma carcaça de gado que teria sido abatido recentemente foi encontrada na carroça, em frente a um centro de recuperação. O dono da carroça contou à polícia que Edinei pediu a mesma emprestada para buscar lenha e até o momento não tinha informações.

Conforme a ocorrência policial, no hospital, Roberto teria informado que pegou apenas a carona da carroça e que a carcaça já estava em cima da mesma. Nenhum furto de gado foi registrado na delegacia.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica até o IML. A polícia civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Do Alta pressão
Adolescente de 16 anos e homem de 36 são executados a tiros em Alagoinhas Adolescente de 16 anos e homem de 36 são executados a tiros em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.