Alagoinhas: Cerimônia marca troca de comando do 4°Batalhão de Polícia Militar

Foto: SECOM
Na manhã da última  terça-feira (26) autoridades municipais compareceram ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Alagoinhas para solenidade de transição de comando da unidade. Durante 4 anos o Tenente Coronel Jarbas Carvalho esteve à frente do comando e, nesta manhã, deixou o cargo para assumir o comando do Batalhão de Polícia Rodoviária. Em tempo, o Tenente Coronel Reginaldo Moraes é o novo comandante do 4º Batalhão, em Alagoinhas.





Foto:SECOM

Despedindo-se da cidade após receber título de cidadão alagoinhense, o Tenente Coronel Jarbas se orgulha do trabalho de aproximação feito com a comunidade. “Fico feliz pelo que realizamos, consegui fortalecer o público interno e aproximar o comando da sociedade, porque é necessário estabelecer uma relação de confiança entre polícia e comunidade, essa relação fortalece a cidadania”, disse. Durante o tempo em que comandou a unidade, recebeu três vezes premiação pela redução dos índices de homicídios na região, segundo dados oficiais da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Foto:SECOM

O novo comandante chega com a responsabilidade de dar continuidade em trabalho desenvolvido e, com compromisso de realizar novas ações, “sou uma pessoa sempre disponível e com disposição para trabalhar. Iremos cumprir nosso dever de atuar ostensivamente, preventivamente e se necessário de forma punitiva também”, afirma o Tenente Coronel Reginaldo Moraes.
Alagoinhas: Cerimônia marca troca de comando do 4°Batalhão de Polícia Militar Alagoinhas: Cerimônia marca troca de comando do 4°Batalhão de Polícia Militar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.