Assaltantes são presos após carro onde estavam colidir com caminhão

Foto Divulgação 
Uma dupla de assaltantes foi presa após o carro onde estavam colidir com um caminhão na BR-110. A perseguição e o cerco foram realizados por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e as 6ª (Rio Real) e 21ª (Cipó) companhias independentes da Polícia Militar (CIPM).

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 8, mas as informações só foram divulgadas neste sábado, 9, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Os suspeitos roubaram um veículo modelo LS 1634 com placa MPZ 6526 na região da cidade de Nova Soure (a 193 km de Salvador). Logo em seguida, a polícia montou um bloqueio em Olindina, onde os suspeitos avistaram as viaturas. Quando tentaram escapar, bateram no caminhão.

Dário Gomes Santos, 35 anos, e Sidicley Félix Rodrigues, 34 anos, foram presos em flagrante. Com eles, havia uma pistola calibre 380 e munições.

Atarde
Assaltantes são presos após carro onde estavam colidir com caminhão Assaltantes são presos após carro onde estavam colidir com caminhão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.