Dono de pit bulls pode ser indiciado por homicídio culposo, após morte de agricultor

Foto: Radar 64
O dono de dois pit bulls pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, após os cachorros terem matado um agricultor na última quinta-feira (7). De acordo com o blog Radar64, Antônio Lima dos Santos, de 50 anos, foi morto na Roça do Povo, zona rural de Porto Seguro, por cães da raça pit bull.

Durante depoimento para a polícia, o dono dos cachorros afirmou que só ficou sabendo do ataque sexta-feira (8) pela manhã, quando saía para o trabalho. "Ele falou que estava no sítio, na quinta-feira à noite, mas que não  notou nada de anormal.

Declarou ainda que, ao ver o corpo do vizinho na rua, ligou para a polícia e só não ficou no local porque passou mal", disse o delegado Valfredo Neto ao Radar64. Ele não soube explicar como os cachorros conseguiram pular a cerca e avançar sobre as vítimas. Moradores da localidade afirmaram que a cerca da residência é construída com arame para galinheiro. A polícia vai realizar perícia no sítio.

Do BN
Dono de pit bulls pode ser indiciado por homicídio culposo, após morte de agricultor Dono de pit bulls pode ser indiciado por homicídio culposo, após morte de agricultor Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.