Em Los Angeles, Juliana Paes posa ao lado de George Clooney

© Reprodução/Instagram 
Em Los Angeles, nos Estados Unidos, para prestigiar a 46ª edição da premiação AFI Life Achievement Award -que aconteceu na noite de quinta-feira (7)-, Juliana Paes posou com George Clooney, o grande homenageado da noite. A atriz inclusive compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado do galã.

O evento teve tributo à vida e obra de Clooney, tanto como ator como em seus trabalhos como diretor e aconteceu um dia após o aniversário de um ano dos gêmeos do casal, Ella e Alexander.

"Bem, as crianças ficaram bêbadas. Cheguei em casa e eles estavam com uma garrafa na mão. Mas estão melhores hoje", brincou Clooney, que não reclamou do trabalho dado por gêmeos: "É divertido. É perfeito."

As piadas de Clooney ainda incluíram a chegada do dia dos pais nos EUA: "As crianças já estão fazendo o bolo e trabalhando em um cartão. Estou animado, vai ser legal", disse ele. Amal não entregou o jogo: "Vai ser uma surpresa". Ela disse ter ficado "muito, muito orgulhosa" de ver o marido ser homenageado no evento.

A foto pode ser vista no perfil oficial da atriz no Instagram, no seguinte endereço: https://www.instagram.com/julianapaes/. Com informações da Folhapress.





Do N ao Minuto
Em Los Angeles, Juliana Paes posa ao lado de George Clooney Em Los Angeles, Juliana Paes posa ao lado de George Clooney Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.