Marinha encontra segunda embarcação de naufrágio no Rio

Foto : Reprodução/Fernanda Dias
As equipes de busca da Marinha encontraram hoje (9) a segunda embarcação que naufragou na baía de Sepetiba, no Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu na madrugada de ontem (8) por volta das 0h20 e deixou seis mortos. A causa do naufrágio ainda é desconhecida.

O primeiro barco encontrado, chamado "Guto 1", foi localizado ainda ontem. As duas embarcações levavam, ao todo, 21 tripulantes.

Segundo a Marinha, a embarcação “Lucas Mar” está a uma profundidade de oito metros. Ainda não foi confirmado se há sobreviventes ou corpos.

Ainda de acordo com a instituição, nove sobreviventes e seis corpos foram resgatados até o momento. Seis pessoas seguem desaparecidas. As buscas foram reiniciadas na manhã de hoje (9).

A Marinha informa que as causas do acidente e a responsabilidade dos envolvidos vão ser apuradas em um inquérito administrativo.

Metro1
Marinha encontra segunda embarcação de naufrágio no Rio Marinha encontra segunda embarcação de naufrágio no Rio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.