Membros de acampamento pró-Lula relatam tentativa de ataque

Quase dois meses depois do ataque ao acampamento Mariza Letícia, o local, que fica a cerca de 1 km da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), foi vítima de uma tentativa de atropelamento e de disparos de arma de fogo na manhã de hoje (26), informam os membros do movimento.
A organizadora Edna Dantas disse à Folha que um homem tentou atropelar um grupo de militantes, deixou o local e retornou com uma arma.
Ela acredita que o acampamento em prol de Lula é alvo de ataques de "grupos fascistas" com frequência por defender o ex-presidente.
A Polícia Militar realizou um atendimento inicial no local, mas, segundo a corporação, os agentes não encontraram o autor ou indícios do crime.
Os integrantes utilizaram as redes sociais para relatar ameaças por parte do motorista. Em nota, organização da vigília Lula Livre repudiou as supostas tentativas de atropelamento e disparo.
Membros de acampamento pró-Lula relatam tentativa de ataque Membros de acampamento pró-Lula relatam tentativa de ataque Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.