Motorista de prefeitura na BA é demitido suspeito de provocar acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica

(Foto: Divulgação)
O motorista de um ônibus escolar da prefeitura de Coração de Maria, cidade a cerca de 114 km de Salvador, foi demitido suspeito de provocar um acidente com o veículo de trabalho, depois de ingerido bebida alcoólica.

O caso ocorreu na quinta-feira (7), na BA-503. O acidente com o ônibus do transporte escolar ocorreu um dia após os estudantes se recusarem a entrar no veículo, porque disseram ter percebido que motorista estava embriagado.

Segundo Cídio Marques, chefe de transportes do município, o motorista estava sozinho no ônibus no momento do acidente. Não há detalhes se ele teve ferimentos por conta do acidente. Cídio informou que o motorista pegou o veículo sem autorização.

Ele foi dispensado dos serviços ainda na quinta-feira. O ônibus envolvido no acidente foi substituído e o chefe de transportes do município garantiu que os estudantes teriam transporte normalmente nesta sexta-feira (8).

(G1/Ba)
Motorista de prefeitura na BA é demitido suspeito de provocar acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica Motorista de prefeitura na BA é demitido suspeito de provocar acidente com ônibus depois de ingerir bebida alcoólica Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.