Mulher de Douglas Costa revela que marido culpou carga de treinos na seleção por lesão na coxa

Foto:CBF
Após uma grande atuação na partida contra a Costa Rica, o meia-atacante Douglas Costa sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa que o deixará de fora das próximas partidas do Brasil na Copa do Mundo. Em entrevista ao Jornal Extra, a esposa do atleta, Louise Costa, revelou que o atleta culpou a carga de treinos da Seleção Brasileira, pela lesão sofrida.
“Ele me disse que ele sente essas lesões é porque os treinos são muito intensos. Ele sentiu porque na Juventus os treinos eram mais leves e no jogo é que ele se esforçava mais. Aqui, os treinos estão muito intensos. Cada time tem seu jeito. Com a seleção, é outro pique e é final de temporada também. O Douglas tem uma explosão, uma velocidade. É um dos poucos. Ele sempre se esforça ao máximo nos jogos. Sabemos que a lesão não foi tão grande, foi menor do que ele teve pela primeira vez. Se ele voltou em 10 dias, ele vai conseguir voltar agora”, afirmou a esposa do jogador.
No último sábado, o médico da seleção, Dr. Rodrigo Lasmar, explicou a situação de Douglas Costa e afirmou que ele já iniciou o processo de recuperação.
“O Douglas foi diagnosticado com uma pequena lesão muscular. Assim sendo, não viajará conosco, ficará em Sochi, onde temos uma estrutura adequada para ele se recuperar o quanto antes, com um fisioterapeuta aqui. Ele vai continuar o processo de recuperação, juntamente com o Danilo, que não viaja e também faz trabalho de fisioterapia. Estamos otimistas com a participação deles na competição, dependendo claro do nosso desempenho na Copa. Não estamos poupando esforços para que eles ainda possam nos ajudar nessa trajetória”, afirmou Lasmar.
Douglas já foi vetado da próxima partida, contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), e também deve ficar de fora de uma eventual partida pelas oitavas de final, caso o Brasil confirme a sua classificação.
Fonte: BN
Mulher de Douglas Costa revela que marido culpou carga de treinos na seleção por lesão na coxa Mulher de Douglas Costa revela que marido culpou carga de treinos na seleção por lesão na coxa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.