Mulher é morta na zona rural de Aporá

Foto: Imagem Reprodução
Uma mulher foi morta a tiros na tarde desta terça-feira (26/06), no Povoado Mangabeira em Aporá. De acordo com a Polícia, Leonice da Silva Miranda de 42 anos, foi encontrada morta em uma estrada vicinal apresentando lesões na cabeça,(provavelmente causadas por disparos de arma de fogo).

Ainda segundo a polícia, a mulher estaria em uma moto com o namorado quando foram abordados por um carro de dados ignorados; o homem teria ficado ferido durante o ataque, ambos seriam envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos na região. Após buscas, os policiais encontraram o possível esconderijo da dupla; um templo religioso que teve a porta dos fundos arrombada, o imóvel estava totalmente revirado com marcas de sangue, no local foram encontrados os documentos pessoais de Leonice da Silva Miranda, duas motocicletas: Honda CG preta com chassi cortado e uma Honda Tornado cores vermelha e branca com o chassi 9c2md34004r001241, além de 06 (seis) aparelhos celulares, possíveis produtos de roubos.. 

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Fonte: Acajutiba News
Mulher é morta na zona rural de Aporá Mulher é morta na zona rural de Aporá Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.