Polícia Civil prende acusado de crime bárbaro em Cachoeira

Foto Divulgação 
Eram amigos de infância da mesma cidade e bairro, mas uma desavença prevaleceu para que na idade adulta desprovido de qualquer piedade ele cometesse um crime bárbaro. Iure Teixeira de Souza 25 anos, é acusado de uma tentativa de homicídio que resultou em sua prisão após solicitação a Justiça pela Polícia Civil de Cachoeira no Recôncavo da Bahia.

De acordo com delegado Dr. João Mateus, o acusado dilacerou a barriga de um " amigo" infância como um ato de vingança de um mal-entendido quando crianças.

A vítima teve parte do seu organismo exposto diante das inúmeras facadas que recebeu ao ser surpreendido pelo acusado; conseguiu mesmo diante do quadro de saúde grave no momento, ir caminhando até ser socorrido.

O suspeito ainda tentou queimar vivo a vítima, ateando combustível, não conseguindo, fugiu do local. O crime ocorreu no início do ano. Contudo, somente apuração do atual delegado Iure deve o mandato de prisão preventiva decretada pela Justiça local. De acordo com a civil, o detido também responde por acusação de tráfico de drogas.

A vítima sobreviveu, mas as sequelas são existentes em seu cotidiano. Familiares alegam que Iure porta problemas psiquiátricos. O acusado encontra-se preso na Delegacia de Polícia de Cachoeira.

Voz da Bahia
Polícia Civil prende acusado de crime bárbaro em Cachoeira Polícia Civil prende acusado de crime bárbaro em Cachoeira Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.