Polícia registra assassinato no bairro Santo Antônio dos Prazeres

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Luís Felipe Silva Guimarães, de 18 anos, foi assassinado a tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (6), na Rua Carralho, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

Ele morava na Rua Catolé da Rocha, no mesmo bairro, e segundo a polícia, populares disseram que um homem de bicicleta ainda não identificado efetuou os disparos.

A vitima, que foi atingida por um tiro na testa e no braço direito, estava usando duas camisas e duas bermudas e em um dos bolsos foi encontrado um pino usado para acondicionar cocaína. O sargento Regivaldo, da 66ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), relatou que a família de Luís Felipe afirmou que ele não tinha envolvimento com a criminalidade.

“Tudo leva a crer que ele estava saindo do trabalho e indo para casa almoçar. Observamos muitos curiosos no local, mas ninguém passou informações sobre o crime. Isso dificulta o trabalho da polícia”, comentou o policiial.

O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento a autoria e o motivo do assassinato é desconhecida.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Informações do Acorda Cidade.
Polícia registra assassinato no bairro Santo Antônio dos Prazeres Polícia registra assassinato no bairro Santo Antônio dos Prazeres Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.