Quadrilha que dava golpe nas redes sociais com venda de roupas é presa

Foto: divulgação
Uma quadrilha suspeita de aplicar golpe nas redes sociais com vendas de roupas foi presa na quinta-feira (7/6) por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa, a 162 km de Salvador.

De acordo com informações da Policia Civil, a quadrilha criava grupos em um aplicativo para celular ou perfis falsos em redes sociais e comercializava produtos que não eram entregues aos compradores.

“Eles diziam que iam encaminhar as roupas pelo correio, mas nas caixas enviavam apenas um chip de celular vazio”, relatou o titular da DT/Amargosa, Adilson Bezerra de Freitas.

Os integrantes da quadrilha, identificados como Zélia Brito Alves, de 36 anos, sua filha, Adriana Alves Santos, 20, e Antônio Roberto Brito Alves, irmão de Zélia, apontado como o líder, foram encontrados na cidade de Ibotirama, a 655 km de Salvador.

Na investigação, o delegado solicitou à Justiça o bloqueio das contas dos acusados e retenção dos valores nelas existentes, com o objetivo de ressarcir, ainda que parcialmente, as diversas vítimas lesadas pela quadrilha.

Aratu

Quadrilha que dava golpe nas redes sociais com venda de roupas é presa Quadrilha que dava golpe nas redes sociais com venda de roupas é presa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.