Ratinho nega ser homofóbico, mas se diz contra toda novela ter casal de homossexuais

Foto Divulgação 
Em 2018, o apresentador Ratinho completa 20 anos da estreia no SBT, com quem hoje divide o faturamento de sua atração exibida nas noites de segunda a sexta. Antes, foi engraxate e radialista, vendeu “churrasquinho de gato” e despontou como repórter policial com Luiz Carlos Alborghetti.

De estudo, tem até o segundo grau. Ele prefere o termo “popular” à pecha de “sensacionalista” que recebeu graças às brigas e atrações consideradas bizarras que televisionou nos anos 1990. “Meu programa hoje é completamente leve.

O sensacionalismo ficou para a internet”, afirma. Sempre polêmico, ele foi bastante criticado ao fazer comentário sobre personagens homossexuais em novelas da Rede Globo.  “Apanho até hoje [pelo vídeo]. Não gosto dessa ideia de chamar quem pensa diferente de homofóbico. Homofóbico é aquele que agride, que não concorda.

Acho que tudo tem que ser respeitado. Como eu também tenho que ser respeitado. Quem me conhece sabe que eu respeito todo mundo”, disse.  “O mundo está muito chato Você não pode brincar. Tem sempre um mala te criticando nas redes sociais.

Que escreve melhor e te mói. Porque quando quer bater em alguém, você acha argumentos”, disse em entrevista à Folha. “Só acho que a Globo começou a forçar muito”, diz o apresentador do SBT, que publicou um vídeo em janeiro dizendo que nos folhetins da emissora carioca tem “muito ‘viado’”. "Nenhuma televisão pode exagerar em impor isso.

Tudo bem, o homossexual existe. Mas a superexposição irrita o telespectador”, diz. “Quando está em um contexto, eu concordo. Se não, discordo.”

(Bocão News)
Ratinho nega ser homofóbico, mas se diz contra toda novela ter casal de homossexuais Ratinho nega ser homofóbico, mas se diz contra toda novela ter casal de homossexuais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on junho 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.